"The Book of Souls: Live Chapter" regressa na Bélgica (Valónia); Bruce Dickinson estreia-se e sobe na Hungria e desce nos DVD's de Espanha
Na semana actual, os Iron Maiden e o seu vocalista encontram-se presentes nas tabelas de vendas de 3 países europeus: Bélgica, Hungria e Espanha, sendo que a formação se encontra no 1º caso e Bruce Dickinson nos restantes e em formatos diferentes! Um resumo:
Bélgica, região da Valónia: na classificação dos 200 álbuns mais vendidos relativa ao dia 21 de Julho, "The Book of Souls: Live Chapter" regressou, reentrando para o 159º lugar. Soma 14 semanas de permanência não consecutivas na mesma. Dados fornecidos por ultratop e na frente, tudo na mesma: Damso continua sentado no trono máximo com o registo "Lithopédion".
Hungria: na tabela dos 40 álbuns mais vendidos na 28ª semana do ano, de 06 a 12/07, "Scream for Me Sarajevo" estreou-se, entrando directamente para a 30ª posição; na 29ª semana, de 13 a 19 deste mês, subiu 5 lugares, ascendendo ao 25º posto. Soma 2 semanas de permanência na mesma. Dados fornecidos por Mahasz e na frente, mexidas: se na semana passada, os Honeybeast ainda mantinham o comando da classificação com o registo "Élet a Marson", na semana actual, caíram para a vice-liderança, trocando de lugar com Válogatás e "Strand Festival 2018", novo Nº1.
Espanha: na tabela dos 20 DVD's mais vendidos na 28ª semana do ano, de 06 a 12 do mês corrente, "Scream for Me Sarajevo" perdeu 10 posições, caindo no 16º lugar. Soma 2 semanas de permanência na mesma. Dados fornecidos por Promusicae e na frente, nada de novo: a Operacion Trinfo 2017 continua sentada na poltrona da liderança com o registo "El Concierto".
Por motivos de ordem gráfica, não me é possível apresentar as tabelas da Bélgica e Espanha. Todavia, aqui ficam as húngaras, semanas 28 e 29: 30º ao 35º e 25º ao 30º lugar, respectivamente:
Top 40 album-, DVD- és válogatáslemez-lista
Top 40 album-, DVD- és válogatáslemez-lista